quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Vida não perdoa os "coitadinhos"

Se você está passando problema amoroso, e ele ou ela não te quer, não é chorando e se humilhando que vai resolver, levante a cabeça e mostre seu valor. O que você quer: Dó ou Amor?

Tá desempregado? Não é dormindo até tarde que o emprego vai vim...E a primeira coisa que você deve se perguntar é: O que eu gosto de fazer e o que eu sou bom em fa
zer?...Existe uma grande diferença entre os dois. Muitas vezes lutamos conta o nosso dom, não seja burro...Faça o que você gosta e sabe fazer, não tenha medo nem vergonha do trabalho.

É um problema de saúde?...A receita é buscar ajuda médica e muita fé, a ciência já provou que a oração tem um poder enorme de cura...Sei que não é fácil assim, mas sua cabeça,e a maneira que você se posiciona é fundamental para que você supere. Enfrente e deixe receber o carinho dos entes queridos e das pessoas que te ama.

Tá passando por conflito dentro da sua igreja ou centro?...Então sente, converse e resolva, não fique deixando que uma situação vire uma "bola de neve", a grande maioria dos problemas não resolvem-se por si só. Estamos lá para buscar a fé, Deus ou seja lá o que for, mas lidamos com pessoas, e é importante separar as coisas.

Não sabe que caminho seguir???


Existem duas formas de viver essa vida, ou você a domina ou será dominado, ficar na posição de coitadinho, ou em cima do muro, não te trará sucesso, status ou felicidade. As oportunidades são as mesmas para todos, o que acontece é que alguns tem coragem e outros não...Mas um fato é que, os "Coitadinhos" sempre ficam no fim da fila, na zona de conforto, e os "Superadores", mesmo que tenham levado mais "porrada da vida", sempre estarão a frente, guiando e sendo um exemplo!

Pense nisso.

Babá Diego de Odé

Nenhum comentário:

Postar um comentário