sexta-feira, 22 de junho de 2012

Apresentação


Como surgiu a idéia de um blog voltado para o misticismo?
   Em Abril deste ano (2012), eu tive uma visão com uma entidade chamada Rosie Marie, que me deu uma série de recomendações, e isso me ajudou demais. Pensando nisso, eu decidi usar os ensinamentos das entidades para ajudar aqueles que sofrem de amor, de problemas financeiros, ou que só precisam de uma orientação para trilhar seu caminho, como eu digo, essas entidades são mais próximas, e entendem nossos apegos. O nome Casa das Moças surgiu por conta dessa entidade, e também porque em casa não temos os costume de chamar pelo nome Pombagira e sim Moça, como aprendemos a designar através dos ensinamentos da minha bisavó, Mãe Minervina de Ogum.

Do que vamos falar?
Iremos tratar de assuntos voltados para Umbanda, Esoterismo, Povo do Oriente, em resumo desse universo mágico e tão brasileiro. Espero poder levar uma consultoria espiritual séria, para ajudar a fazer sua vida melhor.

Seja bem vindo a Casa das Moças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário