Babá Diego – Consultor Espiritual e Zelador do Culto ao Orixá. Local de Atendimento: Rua Mauro, 59 – Saúde. Telefones: 11 3713-0058 / 11 4141-0167 / 9 6617-8726 / 9 8513-0477 / 9 9386-0972. E-mail: terradosorixas@hotmail.com. Tratamento de Energização para o Amor, Saúde, Trabalho e Familiar.
sábado, 29 de junho de 2013
Equilíbrio Espiritual
O equilíbrio espiritual é fundamental para sejamos felizes em todas as áreas de nossas vidas, e a consulta com jogo de búzios nos orienta, mostrando quais são as energias que propiciam um caminho melhor e também nos ajuda a identificar as energias negativas, seja elas causadas pelas ações do cotidiano ou provocadas espiritualmente.
Não é necessário ser do candomblé para ter uma consulta e realizar um trabalho de energização. Sou procurado diariamente por artistas, médicos, engenheiros, donas de casa, entre outros, que querem mais da vida. Com a manipulação das energias da natureza é possível potencializar sua capacidade, melhorar sua vida amorosa, trazer o dinheiro para morar com você e cuidar das doenças causadas pelas dores da alma. Mais que um Babalorixá, precisamos de um consultor de confiança para as horas de decisão.
Encontre seu ponto de equilíbrio, conheça seu Odú, seu Orixá e conquiste a felicidade!
Aviso: A partir do mês de julho, estarei atendendo de terça a sábado, na Rua Mauro, 59. Próximo ao Metro Saúde/SP.
Telefone: 11 4141-0167 ou 9 6617-8726.
E-mail: terradosorixas@hotmail.com ou casadasmocas@gmail.com
Consultoria Amorosa
Diariamente recebo em minha casa e na famosa “Sala de Jogo”, pessoas que estão sofrendo por amor ou então não conseguem se encontrar nesse mundo afetivo. E eu, mediante a consulta com jogo de búzios, identifico quais são os impedimentos, que tipo de energia está atrapalhando e em 50% dos casos, é o próprio Ory (cabeça), quem está broqueando a vida sentimental dessa pessoa. Então muita gente me pergunta, como é que nós mesmo não queremos ser felizes?
A resposta é simplesmente complicada, o Ory que é considerado um Orixá, pois é aquele que guarda toda nossa memória ancestral e quem forma nossas ideias, muitas vezes ele enxerga o Amor como algo nocivo, pois no passado ele foi machucado de alguma maneira, um exemplo que ilustra esse pensamento é a questão da rejeição dos pais, uma pessoa que sofreu rejeição por parte do pai ou principalmente da mãe, terá sim, problemas de relacionamento, pois depositará no outro, toda sua angustia e ansiedade de ser aceito, de ser amado. E esse é apenas um dos exemplos.
Meu conselho para você que está sofrendo de amor é que procure potencializar suas qualidades, ver em você o que é belo. Jogar a felicidade nas mãos do outro é uma “furada” literalmente, pois somos seres humanos e uma hora ou outra ou decepcionamos ou somos decepcionados. E quando essa hora chegar, pese tudo que você viveu, não seja precipitado, não saia por aí expondo sua vida, pois os amigos e sua família sempre terão uma visão unilateral, afinal te amam. Procure ajuda espiritual, seja qual for sua religião. Viva, ame e seja feliz!
Babá Diego de Odé
Consutor Espiritual
11 4141-0167 / 96617-8726
terça-feira, 11 de junho de 2013
Consultoria Espiritual agora em novo endereço em São Paulo
O equilíbrio espiritual é fundamental para sejamos felizes em todas as áreas de nossas vidas, e a consulta com jogo de búzios nos orienta, mostrando quais são as energias que propiciam um caminho melhor e também nos ajuda a identificar as energias negativas, seja elas causadas pelas ações do cotidiano ou provocadas espiritualmente.
Não é necessário ser do candomblé para ter uma consulta e realizar um trabalho de energização. Sou procurado diariamente por artistas, médicos, engenheiros, donas de casa, entre outros, que querem mais da vida. Com a manipulação das energias da natureza é possível potencializar sua capacidade, melhorar sua vida amorosa, trazer o dinheiro para morar com você e cuidar das doenças causadas pelas dores da alma. Mais que um Babalorixá, precisamos de um consultor de confiança para as horas de decisão.
Encontre seu ponto de equilíbrio, conheça seu Odú, seu Orixá e conquiste a felicidade!
Aviso: A partir do mês de julho, estarei atendendo de terça a sábado, na Rua Mauro, 59. Próximo ao Metro Saúde/SP.
Telefone: 11 4141-0167 ou 9 6617-8726.
E-mail: terradosorixas@hotmail.com ou casadasmocas@gmail.com
Energização para o Amor
No dia 07 de junho de 2013 as 18h00, foi realizado o ritual do Omolokun à Oxum, para energização do campo afetivo dos filhos e amigos do Egbé L’ajò. Sabemos que o lado sentimental vem sendo destruído pela correria do cotidiano. Estamos cada vez mais abalados emocionalmente, onde as relações “relâmpago” que deveria ser exceções, estão virando regra.
As Redes Sociais nos propicia ter 5.000, 10.000 ou 20.000 amigos, mas quantas dessas pessoas você pode realmente contar? Se hoje você olhar para trás, quantas amizades construiu?
Estamos aqui para nos relacionar, nos integrando em uma corrente do bem. E você que está sofrendo por amor, também pode entrar nessa corrente.
Oxum recebendo nossas preces
segunda-feira, 1 de abril de 2013
Moça: Dama da Noite
No norte da Bahia em meados de 1920, viveu Ana Costa que
mais tarde recebera o nome de Dama da Noite. Ana cresceu na casa de uma família
portuguesa, onde sua mãe trabalhava como ama de um casal de crianças e foi
educada com uma filha por eles. Mas seu destino mudaria aos 14 anos, quando o
patrão de sua mãe começou a nutrir por ela uma paixão desenfreada e Ana, que desde os nove anos, bordava seu enxoval,
sonhando em se casar com um homem que amasse, foi molestada por ele.
Foram anos de terror, abusos e calada vivia aquela o horror
de receber no seu corpo um homem que ela criara nojo. Após a morte de sua mãe,
andando pela cidade, fazendo compras para casa, viu uma casa de prostituição e
querendo fugir da mansão, pediu a Cortesã que lhe desse abrigo. Então, Ana abandonou
de vez o lar onde sofria e seguiu seu caminho. Por ser educada e prendada, ela
logo ficou conhecida na zona boemia, homens vinham de longe ter uma noite com
ela. E os rumores chegaram ao ouvido do homem que a violentou e ele foi até
essa casa, mas Ana o rejeitou e o humilhou na frente de todos.
Ana era uma verdadeira dama, cheirosa e bem cuidada, começou
a se apresentar como dançarina, ideia de um de seus clientes que estivera nos
cabarés europeus que viu em Ana um grande potencial. Ela costurou o mais lindo
vestido negro como a noite e bordado com um céu estrelado, tudo corria bem até
que o homem que fora rejeitado entrou no estabelecimento e com um tiro a matou
e logo depois se matou. A partir daquele momento o nome Ana sumiu para sempre
da história e a lenda da Dama da Noite se espalhou por todo nordeste e hoje por
todo país.
terça-feira, 6 de novembro de 2012
Bom dia!
Que essa terça, seja de muito axé para todos.
Pensamento: “Todas as pessoas que você conhece e se apega um dia vai te decepcionar, de uma maneira ou outra, vai ter uma atitude que vai te deixar triste, assim como você fará o mesmo com elas, é natural do ser humano, somos diferentes, assim como temos opiniões diferentes. Mas quando esse dia chega, o erro que cometemos, é julgar essa pess
oa por um ato e não pela vida, então quando alguém te magoar ou não concordar com você, pese o valor que ela tem na sua história, eleve sua memória aos pontos positivos de sua amizade com ela, aposto que aquele momento, aquele ato, se tornará tão pequeno, que a mágoa não fará sentido.”.
A vida é como um livro, se você lê apenas os capítulos do meio, encontrar só conflitos e problemas, por isso leia o por inteiro, aí sim, verá que cada capitulo tem seu sentido, mas que juntos é que formam uma história. Os problemas podem não ser opcionais, mas a maneira de lidar com eles é.
Um grande abraço!
A vida é como um livro, se você lê apenas os capítulos do meio, encontrar só conflitos e problemas, por isso leia o por inteiro, aí sim, verá que cada capitulo tem seu sentido, mas que juntos é que formam uma história. Os problemas podem não ser opcionais, mas a maneira de lidar com eles é.
Um grande abraço!
Assinar:
Postagens (Atom)



